[MUDANÇAS] A união faz a força

17:49 1 Comments A+ a-



Boa noite, gente! Como vão? Espero que bem! Bom, como alguns sabiam, eu criei outro blog, que dei o nome de A Culpa é da Obsessão. Eu ia manter os dois, e mantive por uns dias, mas ultimamente tenho postado pouco e lido muito pouco também, e acho que os blogs (além da minha vida pessoal) tem influenciado nisso. 

Então, decidi unir os dois blogs. O A Culpa é da Obsessão iria ter um conteúdo mais amplo, não só sobre livros, enquanto o Fascínios só fala sobre livros, na maior parte do tempo. Mesmo que o Fascínios já tenha algum tempo de vida, vou tentar trazer mais conteúdo para cá. As postagens do A Culpa serão repostadas aqui (somente algumas) e o blog será apagado em breve. 

De qualquer forma, o blog continuará com o mesmo nome (Fascínios Literários) e em breve contratarei alguém para fazer uma ilustração legal para o header. Não achem estranho caso vejam uma postagem muito bagunçada, ok? Com a mudança do layout, ainda não tive tempo de arrumar tudo! 

Enfim, era o que eu tinha para dizer! 


1 comentários:

Write comentários
Unknown
AUTHOR
22 de maio de 2014 às 00:54 delete

So desejo sucesso com a fusão.

Reply
avatar

Obrigado por comentar!