[NOVIDADES] Sombras

13:33 4 Comments A+ a-


Oi, pessoal! Tem uns dias que não posto, não é? Falta de coragem, eu admito! Mas, durante esses dias, eu escrevi um conto, ao qual dei o título "Sombras". Publiquei-o ontem na Amazon e hoje (dia 18) ele está gratuito e continua até amanhã! Legal, não é? 

Se você tem um kindle ou um aplicativo do mesmo, eu adoraria que você desse uma chance ao meu conto. É pequenininho, não vai tomar muito seu tempo. Abaixo, capa e sinopse dele, com o link da Amazon:

Lyra, que perdeu seu pai dois meses antes, se vê perdida quando, certa noite, passa a ver uma sombra à espreita na floresta ao redor da sua casa. Sua mãe, uma enfermeira, precisa ficar de plantão durante a noite no hospital onde trabalha e a deixa com uma babá, mas as coisas acabam se tornando macabras durante esta noite. Cuidado com o que acontece enquanto você dorme.
https://www.amazon.com.br/dp/B00KE6R0OE 



4 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
22 de maio de 2014 às 00:55 delete

Infelizmente não tenho um kindlle.

Reply
avatar
27 de maio de 2014 às 10:07 delete

Eu já comprei...agora só faltar ler.
Quando consegui ler eu te conto o que achei.

Abraços
Vivi

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
27 de maio de 2014 às 21:01 delete

Que capa fantástica e a sinopse desse conto me deixou curioso para ler, ainda mais quando coisas macabras começam a acontecer, assim que consegui baixar e ler dou minha opinião.

Reply
avatar
30 de maio de 2014 às 05:45 delete

Eu tenho Kindle e baixei dia 19 *-*
gostei da sinopse depois eu vou ler com certeza

Reply
avatar

Obrigado por comentar!