#dezlivros que eu gostaria de ver publicados no Brasil

16:32 9 Comments A+ a-


Apesar de eu não me importar de livros serem ou não lançados no Brasil, já que posso ler em inglês mesmo, eu gosto de ver (às vezes, quando as editoras não fazem burrada) alguns livros publicados aqui, sim! Acho incrível o trabalho físicos que as editoras fazem em algumas e (ex: Feita de Fumaça e Ossos e A Seleção), convenhamos que livro que é livro tem que ter sua beleza, certo? P.S.: se tiver algum livro aqui que já foi publicado no Brasil (ou tem previsão de lançamento), por favor me avisem. Nem sempre eu estou atualizado e as editoras costumam mudar as capas, aí já viu.

Pensando nisso, eu fiz esse post para mostrar a vocês alguns livros que - tenho quase certeza - fariam sucesso se lançados no Brasil (dois deles eu tenho, o resto eu desejo)! Serve também como dica para as editoras, caso algumas delas veja (risadas!). Vamos lá? P.S.2: não segue ordem de preferência.




SHATTERED SOULS - Mary Lindsey
Lenzi ouve vozes e tem visões - lápides, inundações, um menino com olhos cinzentos como aço. Seu namorado, Zak, não pode ajudar e tudo continua ficando cada vez mais intenso. Então Lenzi conhece Alden, o garoto de seus sonhos, que revela que ela é uma Speaker reencarnada - alguém que pode conversar e ajudar as almas perdidas - e que ele tem sido seu protetor durante séculos. Agora Lenzi deve escolher entre sua vida com Zak e a vida que ela está destinada a levar com Alden. Mas o tempo esta se esgotando: um espírito malévolo quer destruir Lenzi, e ele vai matá-la se ela não tomar uma decisão em breve.
Tradução: Henrique Morais




CARRIER OF THE MARK - Leigh Fallon
Quando Megan Rosenberg muda-se para a Irlanda, tudo em sua vida parece se encaixar. Depois de crescer na América, ela surpreende-se ao sentir que está em casa em sua nova escola. Ela se conecta com um grupo de amigos e é imediatamente atraída para o estranhamente bonito Adam Deris. Mas Megan está prestes a descobrir que seus sentimentos por Adam estão vinculados a um destino que foi selado há muito tempo e que a paixão e poder que os uniu poderia ser a sua destruição final.
Tradução: Henrique Morais












ALICE IN ZOMBIELAND - Gena Showalter
Se alguém tivesse dito a Alice Bell que toda a sua vida iria mudar de rumo entre um batimento cardíaco e outro, ela teria rido; de bem-aventurada para trágica, de inocente para arruinada? Por favor! Mas isso é tudo o que tinha. Um piscar de olhos. Um piscar de olhos, um suspiro, um segundo, e tudo o que ela conhecia e amava se foi. Seu pai estava certo. Os monstros são reais. Para vingar sua família, Ali deve aprender a lutar contra mortos-vivos. Para sobreviver, ela precisa aprender a confiar no pior dos bad boys: Cole Holanda. Mas Cole tem segredos de sua autoria, e se Ali não for cuidadosa, esses segredos poderão ser mais perigosos do que os zumbis.
Tradução: Henrique Morais








CRASH - Lisa McMann
Jules vive com sua família acima do seu restaurante, o que significa que ela sente cheiro de pizza a maior parte do tempo e vai para a escola em um caminhão de alimentos em forma de almondegas. Não é uma receita para a popularidade, mas ela pode lidar com isso. O que ela não pode lidar são as visões. Mais e mais, Jules vê um caminhão cambaleando atingiu um prédio e explodir ... e nove sacos para corpos na neve. Ela não tem ideia de por que isso está acontecendo com ela ou se ela está ficando louca. Pouco importa, porque as visões estão em toda parte - em outdoors, telas de televisão, janelas - e ela é a única pessoa que pode vê-las. As visões começam a chegar com mais frequência, revelando mais pistas, e Jules sabe o que ela tem de fazer, pois agora ela pode ver um rosto em um dos sacos para corpos, e é alguém que ela conhece. Alguém por quem está apaixonada desde que consegue se lembrar.
- Tradução: Henrique Morais




ILLUMINATE - Aimee Agresti
Haven Terra é uma nerd , uma tímida colegial. Mas tudo começa a mudar quando ela faz dezesseis anos. Junto com seu melhor amigo, Dante, e sua amiga tranquila e brilhante, Lance, ela é premiada com um estágio de prestígio na grande cidade de Chigago e é enviada para viver e trabalhar em um hotel chique e elegante sob o olhar atento de um grupo de jovens estranhamente lindos: a proprietária poderosa e sedutora do hotel, Aurelia Brown, seu braço direito, o arrojado Lucian Grove , e sua equipe impressionante, chamados The Outfit. Quando Haven começa a se sentir atraída por Lucian , ela descobre que essas pessoas bonitas não são bem o que parecem. Com a ajuda de um misterioso livro, ela descobre uma rede de passagens secretas da era do jazz - desde quando o hotel foi fundado - que leva-a para o centro da agenda do mal de Aurelia e seus ajudantes: eles estão no negócio de compra de almas. Será que eles vão ter sucesso em cortejar Haven para se juntar a eles em seus esforços de recrutamento, ou ela vai ser capaz de frustrar os planos deste grupo diabólico de levar as almas de seus colegas na noite do baile no hotel?
Tradução: Henrique Morais 




TOUCHED - Cyn Balog
Nick Cross sempre escuta a voz em sua cabeça. O que acontece se não ouvir? As coisas podem dar muito, muito errado. Como o dia em que ele decidiu não ouvi-la para salvar uma vida, condenando uma outra no processo. Tentar mudar o futuro pode ter conseqüências desastrosas. Mas este verão na costa de Nova Jersey, algo está prestes a acontecer... algo que Nick nunca poderia ter previsto. Ele conhece Taryn, uma garota com um segredo familiar sombrio que pode ser a chave para entender seu passado; ou ela também vai destruir o seu futuro. Agora, o caminho em que ele pensou estar no começa a mudar ... e não há nenhuma maneira de pará-lo. Ou será que há? Em uma vida onde não há surpresas, nada preparou Nick para o que ele está prestes a descobrir ou a escolha que ele será forçado a fazer...
Tradução: Henrique Morais 



AWAKEN - Kat Kacvinsky
No ano de 2060, tudo é feito digitalmente. As crianças já não vão para as escolas. Elas ficam em casa e tem aulas on-line. Adultos trabalham em casa, também. Mesmo namorar já não é feito pessoalmente. Por que andar em uma praia real quando você pode passear em uma remasterizada digitalmente, em vez disso? Embora ela tenha crescido no mundo digital, Madeline, com dezessete anos, se sente diferente de todos. Sua atividade favorita é o futebol. Ela gosta do aspecto físico dele e do companheirismo com as outras meninas. Em seguida, ela conhece Justin. Ele também prefere a vida off-line. É tudo o que ele fala. Ele até leva-a para um café real e um clube subterrâneo. Talvez seja a sua atenção, ou a proximidade física de realmente estar com alguém, ou apenas por ele ser muito bonito, mas Madie está definitivamente atraída por ele. Mas há também algo muito distante sobre ele; talvez ele está escondendo alguma coisa. Quando Madie descobre a verdade, ela é confrontada com a pergunta: o que é mais importante, lutar por aquilo que você acredita ou por amor?
Tradução: Henrique Morais 



SOMETHING STRANGE AND DEADLY - Susan Dennard
O irmão de dezesseis anos de Eleanor está desaparecido. E quando ela descobre que os mortos estão aparecendo na Filadélfia e causando estragos em toda a cidade, ela sabe que seu irmão está envolvido de alguma forma. Então Eleanor pede a ajuda do Caçadores de Espíritos, um grupo heterogêneo contratado para proteger a cidade de forças sobrenaturais, acreditando que suas habilidades podem salvar seu irmão. Mas, como Eleanor passa o tempo com os Caçadores, especialmente com o bonito Daniel, a situação torna-se terrível. Agora, não é só a sua reputação, mas a sua própria vida que está em jogo.
Tradução: Henrique Morais





SWEET EVIL - Wendy Higgins
E se houvesse adolescentes cujas vidas literalmente depende de serem más influências? Este é o destino dos filhos e filhas de anjos caídos. Eles estão destinados a promover pecados mortais, como a inveja, ganância, luxúria e orgulho. Anna nasceu com o sexto sentido de ver e sentir as emoções dos outros. Ela está ciente de uma luta dentro de si mesma, uma atração inexplicável para o perigo, mas só quando conhece o sedutor Kaidan Rowe que ela descobre sua herança terrível, e sua força de vontade é posta à prova. Uma viagem obriga Anna e Kai a enfrentar a realidade de que a esperança e o amor não são opções para sua espécie. Confrontada com o trabalho para a causa demoníaca de seu pai, Anna deve descobrir sua verdadeira vocação e encontrar a força para superar os impulsos sombrios dentro de si.
Tradução: Henrique Morais



ENTANGLED - Cat Clarke
As mesmas perguntas giram em torno da minha mente: O que ele quer de mim? Como eu pude deixar isso acontecer? EU VOU MORRER? - Grace, de 17 anos, acorda em um quarto branco com uma mesa, canetas e papéis - e sem a menor ideia de como foi parar ali. Enquanto Grace despeja sua complicada vida naquelas páginas, ela é forçada a se lembrar de tudo que ela tentou esquecer: a maneira como se apaixonou pelo encantador Nat, e como sua relação com sua melhor amiga, Sal, começou a se desintegrar. Mas há algo faltando. Algo que ela não consegue se lembrar, por mais que tente. É algo que só ela pode ver? Grace terá de confrontar a questão mais importante de todas: por que ela está ali?
Indicação e tradução: Caleb Henrique.







9 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
26 de janeiro de 2014 às 18:08 delete

Desses o que eu mais espero é Illuminate deve ser muito bom
Beijos, Thaynara
http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
26 de janeiro de 2014 às 19:09 delete

Alicie in Zombieland parece ser maravilhoso e engraçado.
http://exceptionss.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Amanda T.
AUTHOR
27 de janeiro de 2014 às 09:00 delete

Alice in Zombieland parece ser muito legal. E nossa, tô babando com tanta capa linda!

Beijos
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

Reply
avatar
27 de janeiro de 2014 às 09:21 delete

Gostei muito desses livros! Realmente seria muito legal se lançassem no Brasil! Dentre eles, provavelmente leria Entalged (estou curiosa já para saber o que aconteceu para ela acordar ali), Awaken (distopias uhules), Illuminate e Crash!
Beijos,
Own mine

Reply
avatar
Victor Rosa
AUTHOR
28 de janeiro de 2014 às 12:36 delete

Aaff, como queria saber inglês T.T
As capas de tds são lindas, mas as sinopses que mais me conquistaram foram dos livros SHATTERED SOULS, CRASH e TOUCHED. Espero serem lançados no brasil.
Super Abraço, Victor Rosa

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
30 de janeiro de 2014 às 09:13 delete

Gostei muito do livro número dois, Sweet Evil, parece fantástico! Gostei do Touched do Cyn Balog também, achei bem interessante a sinopse. E que capas são essas? u_u

Reply
avatar
31 de janeiro de 2014 às 09:36 delete

Os livros parecem ser maravilhoso, e não recordo de nenhum ter lançado aqui, mas tbm sou meio desligada com lançamentos ^^.
Acho que ja deve ter percebido, mas sou apaixonada por capas e muitos dos que você falou me conquistou por isso.
Abraços
Vivi

Reply
avatar
Karolyne K.
AUTHOR
31 de janeiro de 2014 às 17:18 delete

Só pela capa eu compraria todos KKKK Sou apaixonada por capas.
Mas enfim... é difícil quando queremos muito um livro lançado por aqui e nada =/

Reply
avatar
7 de fevereiro de 2014 às 13:56 delete

Adorei o post, queria ver todos esses livros publicados aqui!!!
Quem sabe isso não acontece logo, logo! <3

Beijos e boas leituras

bruxinhaleitora.blogspot.com.br

Reply
avatar

Obrigado por comentar!