Lançamentos!

06:50 0 Comments A+ a-

Bom dia, pessoal! Hoje trago - atrasado - algumas capas dos próximos lançamentos que, devo dizer, são muito bons! Não vejo a hora de ler todos! Vejam a capa, sinopse, e o que eu achei:



BRILHO

- Amy Kathleen Ryan 
Sinopse:
A Terra não existe mais, e em duas naves que procuram um novo mundo no espaço, uma menina de 15 anos precisa casar e engravidar para garantir a sobrevivência da humanidade. Enquanto isso, uma sucessão de acontecimentos eletrizantes torna a jornada pelo espaço algo absolutamente imprevisto. Temas como religião, a escolha da mulher e a ideia de poder e dominação vão aparecendo muito suavemente articulados ao longo da trama, amarrando o leitor com surpresas e reviravoltas estonteantes. São temas universais, postos num livro por uma escritora surpreendente e que promete arrasar a cena literária a partir desta sua fantástica criação.

       

Brilho é o primeiro volume da série Sky Chasers, que até então eu não conhecia. Eu adorei a capa e a premissa que o livro demonstra. Promete ser uma bela distopia! A editora fez bem em apostar nela. "A estreia mais fascinante desde Jogos Vorazes." - preciso dizer mais?




ALMANOVA
- Jodi Meadows
Sinopse:
Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê. SEM-ALMA A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre... HEART Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto -- de Ana os deixarão viver essa paixão em paz? Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?

        

AlmaNova, primeiro volume da trilogia Incarnate, já está em pré-venda. Quem comprar o livro na pré-venda, leva pra casa uma camiseta do livro! Eu amo essa capa e espero a publicação desse livro há um bom tempo... quase surtei quando a Valentina anunciou a publicação! Não curti a troca do título... preferia que continuasse Incarnate! O livro vai ser lançado agora no começo de novembro, então preparem os bolsos!







CONVERGENTE
- Veronica Roth
Sinopse:

Uma escolha irá te definir. E se todo o seu mundo fosse uma mentira? E se uma única revelação - assim como uma única escolha - mudasse tudo? E se o amor e a lealdade fizessem você fazer coisas que jamais esperaria? A conclusão explosiva para a trilogia Divergente, bestseller mais vendidos do New York Times, revela os segredos de um mundo distópico que cativou milhões de leitores em "Divergente" e "Insurgente"!


 

Convergente, terceiro e último volume da série Divergente, ainda não está sequer em pré-venda. O livro só será lançado no início do próximo ano. Dentre os três, é o que eu menos esperava. Não sei, mas algo me incomoda. Talvez seja a capa que não é tão bonita quanto as outras... bom, pelo menos o título ficou como eu queria. Por o que eu soube, a tradução do título original não traria simetria em relação aos títulos anteriores! Eu suspeito que a Rocco não divulgaria a capa por agora se não tivesse rolado toda aquela história o arquivo original do livro ter vazado na internet.




METAMORFOSE?

- Gail Carriger
Sinopse:
Nesta deliciosa e maldita sequência dea série iniciada com ALMA?, Alexia Tarabotti se encontra envolvida, só pra variar, em um mistério sobrenatural. Alexia Maccon, a esposa do Conde de Woolsey, é arrancada do sono cedo demais, no meio da tarde, porque o marido, que deveria estar dormindo como qualquer lobisomem normal, está aos berros. Dali a pouco, ele desaperece – deixando a cargo dela um regimento de soldados sobrenaturais acampados no jardim, vários fantasmas exorcizados e uma Rainha Vitória indignada. Mas Lady Maccon conta com sua fiel sombrinha, seus artigos da última moda e seu arsenal de respostas mordazes. Mesmo quando suas investigações a levam à Escócia, o cafundó do Judas onde abundam abomináveis coletes, ela está preparada e acaba provocando uma verdadeira reviravolta na dinâmica da alcateia, como só uma preternatural é capaz de fazer. Talvez até encontre tempo para procurar seu imprevisível marido. Mas apenas se... lhe der vontade.

        

A continuação do steampunk Alma?, Metamorfose?, é o segundo volume da série O Protetorado da Sombrinha. Eu tenho vontade de ler Alma?, pois adoro steampunk's, mas essa capa de Metamorfose? me incomoda. Acho que é a modelo. Enfim, só colocarei ele na lista depois de ler Alma? e gostar - só assim! 




PRINCESA MECÂNICA

- Cassandra Clare
Sinopse:
Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.

        

AH, como quero esse livro. E que capa divina! Princesa Mecânica é o terceiro (e creio que último) volume da série As Peças Infernais, prequel da famosa série Os Instrumentos Mortais. Eu gosto que só de Os Instrumentos e tenho certeza que gostarei ainda mais de As Peças, por se passar na era vitoriana. Tenho Anjo Mecânico, só me restam Príncipe e Princesa agora! Aproveitem para comprar a pré-venda, pois o livro já sai agora em novembro!




AS CRIANÇAS TROCADAS

- Elle Casey
Sinopse:
Jayne Spark, rebelde e língua afiada de dezessete anos e seu melhor amigo, tímido e estudioso Tony Green tem uma existência muito típica de escola secundária, até que vários incidentes aparentemente não relacionados convergem, causando uma cascata de eventos que mudam suas vidas para sempre. Jayne e Tony, junto com um grupo de adolescentes em fuga, são sequestrados e enviados para uma floresta, onde nada e ninguém são o que parecem. Quem sairá triunfante? E o que eles serão quando o fizerem?

        

Série nova no pedaço, A Guerra dos FAE se inicia com As Crianças Perdidas. Não conhecia o livro até que André Siqueira, o responsável pela linda capa acima, divulgasse. Pelo que ouvi falar, o livro é muito bom, então já coloquei na minha lista! Está em pré-venda na Saraiva, aproveitem!

Espero que tenham gostado e adicionado os livros às suas estantes e listas! Abraços!



Obrigado por comentar!