BookShelf Tour - Postagem

16:09 6 Comments A+ a-



Boa noite, leitores. Tudo bom com vocês? Espero que sim. Cá estou eu com um BookShelf Tour que, diferente do comum, não é em forma de vídeo. Eu tenho muita vontade de gravar um vídeo, inclusive até tentei, mas o vídeo deu uma hora de duração, eu não tinha o programa para editar... enfim, acabei achando ruim e excluí. Tá, eu sei que é meio sem sentido eu postar aqui os livros, sendo que vocês podem visitar meu Skoob e olhar minha estante. Mas, vale dizer, muitos de vocês não querem, ou tem preguiça de ir lá; é a mais pura verdade! Então, para quem acessa o blog não ter o trabalho de ir na minha estante do Skoob, vai ficar aqui todos, ok? Espero que gostem da minha estante, vou estar esperando os comentários. Aproveitem e me digam qual vocês querem resenha, pois há muitos que não resenhei ainda! 

  • OBS: Assim como no Skoob, as marcas azuis são livros não lidos, as verdes são livros lidos e laranjas são os que estou lendo no momento. E, os que tem as duas etiquetas, são lidos e que irei reler ESTE ANO.
  • OBS²: Os livros estão separados por séries.


série os imortais  - alyson noël









série feios - scott westerfeld






série wicked lovely - melissa marr




série como treinar seu dragão - cressida cowell









série fallen - lauren kate











série os legados de lorien - pittacus lore




série as crônicas dos Kane - rick riordan




série julieta imortal - stacey jay




série diários do vampiro - l. j. smith







trilogia cinquenta tons de cinza - e. l. james




trilogia jogos vorazes - suzanne collins



trilogia wake - lisa mcmann



série crônicas dos senhores de castelo



trilogia do mago negro



livros (que tenho apenas o primeiro volume da série)





















 





livros únicos





 


 


 









Bom gente, é isso. Pequena minha coleção, não? Espero os comentários de vocês! E não esqueçam de comentar se querem resenha de algum deles! Abraços!







































6 comentários

Write comentários
23 de março de 2013 às 06:44 delete

Muito legal a sua lista, Henrique! Parabéns!!
Quero pedir algumas resenhas... O Último Dia antes do Fim do Mundo, O Rosto que Precede o Sonho, Senhor do Amanhã, Mulher de Preto, Ecos da Morte e Ladrão de Almas. Já resenhou alguns desses? Beijos.

Reply
avatar
Henrique M.
AUTHOR
23 de março de 2013 às 06:45 delete

Sim, já tem resenha de Senhor do Amanhã, A Mulher de Preto, Ecos da Morte. É só olhar as resenhas na barra lateral :)

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
23 de março de 2013 às 08:34 delete

Eu ainda preferia em vídeo u.u. Mas ficou bom assim também. Por que você não faz um vídeo explicando o motivo de querer reler cada livro da lista? Iria adorar.

Reply
avatar
23 de março de 2013 às 08:43 delete

Puxa vida, Rique. Que bacana sua coleção!
Eu preferiria em vídeo (e confesso que não teria coragem de fazer um bookshelf assim com imagens, porque eu nunca teria paciência de catar a capa de todos os livros da minha estante), mas assim também ficou super bacana. E, bom, faço minhas as palavras da Ana Carolina: "Por que você não faz um vídeo explicando o motivo de querer reler cada livro da lista?"
Seria realmente bacana!

E como há braços, abraços.
Caleb Henrique - Viajante Literário

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
25 de março de 2013 às 11:30 delete

Amei sua coleção. Acredito que a minha está quase no alcance da sua, hehe. Gostaria que resenhasse (se é que já não resenhou) os livros: Banidos, Nada é para sempre, Pegasus, O segredo de Emma O Sullivan, Sangue Chocolate, e a Breve Segunda vida de Bree Tanner. Amei as capas, e não tenho esses livros *--* o restante, eu tenho todos! xD sou viciada em blogs e esse será mais um entre os meus favoritos. Parabéns, realmente bacana sua coleção.

Kisses,
Nayara Fernandes
blog Twilighteafins

http://twilighteafins.blogspot.com.br/

Reply
avatar
22 de agosto de 2013 às 20:04 delete

UAL! Quanto livro incrível! Sou louca com as séries Os Imortais, Feios e Como treinar seu dragão! *-*
Gostei da coleção, e senti uma pontada de inveja (boa) dos seus livros! HAHAHA


Beijos :*
Claris - Plasticodelic

Reply
avatar

Obrigado por comentar!