Novas Parcerias

17:39 3 Comments A+ a-




Olá minha gente, meu povo lindo. Estou aqui para anunciar novas autoras parceiras, algumas cuja parceria já tinha sido firmada há um tempo, e outras mais recentes. Por complicações eu não pude anunciá-las aqui, mas agora vai. E logo logo elas estarão na página dos autores parceiros.




Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.

Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião.

Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista.

Seu primeiro livro, Perdida: um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, foi traduzido e publicado na Alemanha, onde entrou para as listas de mais vendidos.

Procura-se um marido é seu segundo livro.
Livros da Carina:


 








LU PIRAS sempre gostou de contar e inventar histórias, transformando pessoas reais em personagens de loucas aventuras. Escreveu seu primeiro romance – uma saga sobre duas famílias durante a Guerra da Crimeia - aos 15 anos numa máquina de escrever Olivetti 1982, presente de seu avô. É advogada por formação e escritora por vocação. Esteve por sete anos em Portugal, trabalhou como jurista, comerciante e artesã de bonecas. Em 2009 se matriculou no curso de Produção Editorial da UFRJ, quando escrever se tornou uma saudável obsessão. ​
É autora da série Equinócio, tendo publicado em junho de 2012 o primeiro volume, "Equinócio - A primavera", pela Dracaena Editora. É também coautora do romance "A Última Nota", em parceria com o escritor Felipe Colbert, a ser publicado em breve pela Editora Novo Século.
Lu mora no Rio de Janeiro com sua família e sua gata Bria.


Livro da Lu:



 








Maud Epascolato, nascida em 26 de maio de 1979 na cidade do Rio de Janeiro, foi criada no município de Angra dos Reis, no sul fluminense. Leitora assídua de histórias policiais e de suspense, começou a escrever histórias de mistério aos 14 anos. Formada em Letras, Maud deixou a literatura por alguns anos para se dedicar a outras atividades, mas retornou por entender que é o que melhor sabe fazer.
Livro da Maud (lançamento 2013 - MODO):





Maribell Azevedo - Formada em Museologia pela UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), desde criança, muito sonhadora, gostava de inventar histórias, mas a timidez impedia de expor seus textos, apesar da avó incentivá-la. Ávida leitora, um dia pesquisando novas histórias na internet, descobriu sites no qual além de desfrutar de novos contos, poderia também expor seu trabalho. Para sua surpresa, seu primeiro romance foi lido e amplamente comentado. Incentivada por seus diversos leitores, foi em busca de lançar seu primeiro livro. Carioca, é mãe de um menino e atualmente vive na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro.
 Livros da Mari:

Amor No Ninho Amor Inteiro



Por ora, é só galera! Mas também, com essas autoras DIVAS aí em cima, querer demais também é pecado! 

Boa noite a todos!

3 comentários

Write comentários
Maribell
AUTHOR
12 de janeiro de 2013 às 05:43 delete

Agradeço pela oportunidade e a recepção tão carinhosa! Sucesso para todos!
Bjks...

Reply
avatar
Lu Piras
AUTHOR
12 de janeiro de 2013 às 15:16 delete

Super feliz com a nossa parceria! É um prazer integrar o quadro de parceiros do Fascínios Literários. :)

Muito sucesso para nós!

Beijocas,

Lu
www.lupiras.com

Reply
avatar
Marli Carmen
AUTHOR
12 de janeiro de 2013 às 16:31 delete

Parabéns pelas maravilhosas parcerias...leitura de qualidade!
Show!
Beijos
http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

Reply
avatar

Obrigado por comentar!