Novas Parcerias #5

13:58 4 Comments A+ a-




Olha o mês produtivo! Mais parceiros para nós! E muito mais divulgação da literatura brasileira!







Dirceu W. Ramos, nascido em 15 de Junho de 1962 em São Paulo, capital, no bairro italiano da Moóca.
Escrevo desde menino e com a pretensa prepotência de ser poeta, lancei meu primeiro livro em 1979 intitulado “Plano de Voo” pela Editora Formar. Em 1983 publiquei um livro de poemas de bolso “Vital” pela Leme Editora e o vendia em portas de teatro, curiosamente deixei de fazer isto quando numa destas noites, na porta do auditório Elis Regina no centro de convenções Vergueiro, ao meu lado, vendendo livros também estava nada menos que Plínio Marcos. Depois vieram “O baú das almas” em 2009, um livro de crônicas do cotidiano. “Água Viva” em 2009, romance no estilo fantástico de literatura infanto-juvenil sobre onada usual fim dos tempos e “Eu escolhi você” em 2011, mais testemunhal, mais pessoal, são crônicas da vida cristã, todos pelo Clube dos Autores.
Costumo dizer que minha profissão é escrever, mas tenho um péssimo hobby, sou comerciante, e este hobby acaba me tomando quase todo o tempo dos dias.
Meus autores favores favoritos são: CS Lewis com suas maravilhosas “Cronicas de Nárnia”, e o impressionante “O Grande Abismo”. Max Lucado pelo conjunto da obra, não conheço nenhum outro autor tão próximo de Deus. Rick Riordan e seus adolescentes olimpianos, agora na segunda série, melhor ainda. Luiz Fernando Verissimo porque além de hilário, é muito consciente do mundo que vivemos.

Livro do Dirceu:







Nanda Silveira, aos 19 anos é escritora da Trilogia "O Segredo de Emma Sullivan", no qual o 1° volume já foi lançado e o 2° está previsto para Abril deste ano de 2013. Casada e mãe de duas felinas rabugentas, ela se divide entre o sonho de formar uma família e o de se tornar conhecida por seus livros. Atualmente, Nanda Silveira é blogueira e Administradora de um blog revolucionário, o Imaginário's Books - que tem como objetivo, dar total suporte a autores independentes, que não podem arcar com os altos preços de publicações de seus esboços. Mais um projeto para dividir e tomar, quase por completo, o tempo da escritora, que não vive sem os livros!
Livro da Nanda:




4 comentários

Write comentários
Anna Gabby
AUTHOR
15 de janeiro de 2013 às 14:07 delete

Parabéns pelas parcerias! Muito sucesso! ^^

Reply
avatar
Aline T.K.M.
AUTHOR
21 de janeiro de 2013 às 05:57 delete

Parabéns pelas parcerias!
Nossa, amei a capa de Cartas de Amor. Não conhecia o livro, mas essa capa me conquistou desde já.

Bjão
LivroLab.blogspot.com

Reply
avatar
orosco
AUTHOR
26 de janeiro de 2013 às 19:55 delete

OLá, eu topo parcerias

bjos

Reply
avatar
Carol Goes
AUTHOR
4 de fevereiro de 2013 às 02:26 delete

Perfeito as parcerias, o segredo de emma sullivan parece bem interessante. parabéns!

Reply
avatar

Obrigado por comentar!