[CAPA] Jogos Mentais, de Teri Terry

04:00 0 Comments A+ a-


A Farol Literário divulgou recentemente a capa de Jogos Mentais, novo livro de Teri Terry, já conhecida no Brasil através da trilogia Slated (Reiniciados, Fragmentada e Despedaçada), também publicada pela Farol.

Em sua nova série, Teri conta a história de Luna, que vive num futuro no qual transitar entre a realidade e o mundo virtual é comum; diferente de todas, Luna consegue sentir os dois mundos quando se conecta, mas esconde esse segredo para si, até ser convocada para um teste e cair numa teia de acontecimentos estranhos, nos quais suas escolhas podem ter consequências terríveis.

Confiram a capa e a sinopse: 

Em um mundo futuro, viver entre o universo real e o virtual é cotidiano. Todos os dias, as pessoas se plugam a uma realidade virtual, criada por uma poderosa empresa do governo, onde podem fazer tudo: se divertir, ir às compras ou estudar. Tudo sempre rigorosamente controlado. Luna, diferentemente de seus amigos e de sua família, não consegue se conectar por inteiro a essa dimensão, por isso permanece ao mesmo tempo nos dois mundos. Ser diferente nesse sentido, no entanto, acaba levando-a a fazer descobertas surpreendentes e assustadoras sobre essas realidades, que mudarão por completo os rumos de sua vida.

Obrigado por comentar!