[CAPA] A Luva de Cobre

03:30 1 Comments A+ a-


Pessoal, essa semana estava olhando promoções dando uma olhada na Amazon, e me deparei com nada mais nada menos que a pré-venda de A Luva de Cobre, segundo volume da série Magisterium, das autora Cassandra Clare e Holly Black. 

O selo Irado, da Novo Conceito, lançou o primeiro volume da série, mas aí houve uma negociação e os direitos passaram para a Galera Record. Não se sabe ainda se haverá uma segunda edição do primeiro volume, O Desafio de Ferro, mas quem não está ansioso por A Luva de Cobre, não é?

Na própria Amazon não há previsão de lançamento do livro, mas a estimativa de lançamento é em Outubro. Ansiosos? Confiram a capa e a sinopse:

Nesta fantasia urbana, um universo de magia coexiste com nosso mundo. Um universo repleto de intrigas, onde crianças aprimoram seus poderes em uma escola de magia chamada Magisterium, com Mestres que temem a volta do mago mais poderoso e ambicioso, de todos os tempos, o Inimigo da Morte. Nesse volume, o aprendiz de mago Callum Hunt precisa encontrar uma antiga arma mágica roubada do Magisterium. A luva de cobre é capaz de arrancar a magia de uma pessoa e destruí-la completamente. Ao mesmo tempo, ele tem de decidir se conta aos amigos que, dentro dele, vive a alma do Inimigo da Morte, apenas à espera do momento perfeito para retomar sua escalada pelo poder.

1 comentários:

Write comentários
Calebe Mendes
AUTHOR
12 de setembro de 2015 às 14:37 delete

Nossa, vc não sabe como eu estou ansioso para ter esse livro em minhas mãos... Aceito presente vou, So pra avisar!!
http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

Reply
avatar

Obrigado por comentar!