[NEWS] Lobo Mau

10:32 4 Comments A+ a-


Gente, eu tinha esquecido completamente de contar a vocês, mas a editora Jangada lançou recentemente o livro Lobo Mau, de Nele Neuhaus, que conta uma nova história, mas no mesmo mundo de Branca de Neve Tem que Morrer (livro que eu quero muito ler). O livro é um suspense policial e já me disseram que é muito bom! Confiram a capa e a sinopse:


Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da sociedade alemã e o próprio departamento de Pia. Mas talvez seja tarde demais para ela e Oliver descobrirem quem é o lobo mau.



4 comentários

Write comentários
3 de março de 2015 às 11:39 delete

Também to querendo muito ler Branca de Neve tem quer Morrer, e gostei demais da premissa desse livro. Espero poder ler os dois, beijos
www.reinodaloucura.blogspot.com

Reply
avatar
Ana Paula
AUTHOR
4 de março de 2015 às 04:14 delete

Oi Henrique!

Eu adorei a capa e sinopse deste livro! Branca de Neve tem que Morrer tbm está na minha listinha de desejados a tempos! rsrsrsrsrs
Adorei o lançamento!

Bjo bjo^^

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
4 de março de 2015 às 08:19 delete

Oi Henrique!
Não sou uma grande leitora de suspenses policiais, mas gostei da sinopse desse segundo livro, vou procurar mais sobre o primeiro para ver se gosto também.
Bj

Reply
avatar

Obrigado por comentar!