Capa e lançamento de "Místico", de Alyson Noël

14:11 6 Comments A+ a-

A editora Leya divulgou recentemente a capa nacional de Místico, terceiro livro da série The Soul Seekers, da autora bestseller #1 Alyson Noël. O livro será lançado esse mês pela Leya. Místico dá continuidade à vida nada normal de Daire Santos, antecipado apenas por Sonhos e Eco. Confiram abaixo a capa e a sinopse do livro:



Depois de ser derrotada e esfaqueada por Cade Richter, seu arqui-inimigo, e quase morrer, Daire Santos volta à vida de uma maneira que jamais poderia imaginar. Ao se recuperar dos ferimentos sofridos, e ciente de que as almas de Cade e de seu irmão gêmeo Dace estão ligadas ao mesmo destino, ela é obrigada a repensar sua estratégia para acabar com os Richter. Com a ajuda de seus amigos, a Buscadora precisa partir em mais uma jornada - desta vez, pelas várias dimensões do Mundo Mediano -, não só para impedir que os Richter coloquem em prática um novo plano para controlar Encantamento e todos os seus habitantes, mas também para salvar a alma do seu grande amor, Dace.




6 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
14 de março de 2014 às 18:33 delete

Oi Henrique! Essa capa tem um azul muito lindo!! Não gostei do quase rosto todo da modelo aparecer, mas, no geral, ficou muito bonita!!
O título é bonito e estou impressionada por nunca ter ouvido falar nessa série, já está no terceiro livro! Vou procurar saber sobre!
Beijão
Endless Poem

Reply
avatar
15 de março de 2014 às 07:27 delete

Eu me decepcionei um pouco com esta autora. O primeiro volume da Série OS IMORTAIS é confuso. Até hoje não entendo bem a cena final do confronto entre a mocinha e a vilã. E muitas coisas não ficaram claras. Perdi um pouco o gosto por ela. Talvez experimente ler este. Afinal, cada livro tem suas particularidades.

Reply
avatar
28 de março de 2014 às 06:26 delete

Nossa que capa linda....
Eu não conhecia essa série e agora estou curiosa, vou procurar saber dos outro dois, e já acrescentar na minha pequena lista de desejados.
Abraços
Vivi

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
31 de março de 2014 às 08:19 delete

Nunca li nada da autora e nem sei se tenho vontade de ler :/ Sei lá, acho que as histórias dela parecem muito chatas e tem esse toque sobrenatural meio romantizado que me irrita.

Reply
avatar
Melissa Leal.
AUTHOR
5 de abril de 2014 às 17:39 delete

Tenho sérias duvidas quanto a esse livro, na verdade, duvidas em relação a todos os livros da Alyson. Imortais (para mim) foi uma decepção enooooooorme. Livros chatos e protagonista mais chata ainda. Espero que essa história seja melhor. :P

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
7 de maio de 2014 às 17:12 delete

Oi adorei.. muito obrigado, amei a maneira que vc usou para descrever essa resenha...me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

Reply
avatar

Obrigado por comentar!