Promoção: Romances Literários

06:33 6 Comments A+ a-




Caros leitores,
O Fascínios Literários, em parceria com mais três blogs, trazem para vocês o sorteio de quatro romances maravilhosos.
REGRAS
- Residir no Brasil.
- Preencha o formulário do Rafflecopter abaixo com perfil e e-mail válidos para contato.
a Rafflecopter giveaway


- ATENÇÃO: Perfis fakes, spammers e/ou de promoções não serão aceitos!
- Sorteio válido até o dia DATA A DEFINIR.
- Resultado será divulgado aqui e nas redes sociais do respectivos blogs.

- O contato será feito via e-mail e o vencedor tem o prazo de três dias para respondê-lo com seus dados completos.
- Se o vencedor não tiver seguido todas as regras ou não entrar em contato dentro do prazo estipulado após o envio do e-mail, um novo sorteio será realizado.
- As despesas de envio são por conta e responsabilidade dos respectivos blogs, que tem o prazo de um mês para o envio do livro.
- Regras sujeitas a alterações sem aviso prévio!

6 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
19 de fevereiro de 2013 às 07:49 delete

Participando da promoção e cruzando os dedos.

http://viaagridoce.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de fevereiro de 2013 às 07:56 delete

Eu adoro os romances literários porque... me apaixono todos os dias por pessoas diferentes em aventuras loucas das melhores formas possíveis.

http://viaagridoce.blogspot.com.br/

Reply
avatar
19 de fevereiro de 2013 às 09:34 delete

Eu adoro os romances literários porque são capazes de me dizer o quanto o amor é bom.
http://sendomeigacomoslivros.blogspot.com.br/
thais l.

Reply
avatar
19 de fevereiro de 2013 às 13:17 delete

Meu e-mail válido doryoba@hotmail.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de fevereiro de 2013 às 13:23 delete

Eu adoro os romances literários porque nos permitem viver um romance diferente sempre que eu quiser =)

Reply
avatar
20 de fevereiro de 2013 às 08:43 delete

Eu adoro os romances literários porque... eles são uma fofura e muito gostosos de ler :)

Reply
avatar

Obrigado por comentar!