[RESENHA] Rush Sem Limites

02:30 0 Comments A+ a-


RUSH SEM LIMITES
Autora: Abbi Glines
ISBN: 9788580414110
Editora: Arqueiro
Rosemary Beach #4

- cedido em parceria com a editora -

SKOOB | Compre na SARAIVA

Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush. Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan. Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos. Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Eu comecei a ler resenhas da série Rosemary Beach no blog de uma amiga e fiquei apaixonada. Ganhei o primeiro livro (Paixão sem limites), li, chorei e devorei os outros em seguida! Esse livro foi lançado depois dos outros, mas conta a história do começo pelo ponto de vista do Rush, já que o primeiro é a Blaire que conta. 

Blaire acabou de perder a mãe; na verdade ela perdeu tudo o que tinha na vida, perdeu a irmã, a avó, a mãe e o pai, apesar de vivo, abandonou a família e sumiu. Agora que acaba de perder a mãe, ela não tem mais nada, não tem casa, mal tem dinheiro pra se sustentar. Quanto tudo de ruim acontece na vida dela, ela resolve procurar o pai que mora em Rosemary Beach e lá ela acaba conhecendo Rush. 

Rush é o filho de uma lenda do Rock, sempre foi famoso e cheio do dinheiro, faz o que quer e tem o que quiser. Ele não costuma se apegar muito as pessoas, apenas a sua irmã Nan (que se eu pudesse, matava!) e seu irmão postiço Grant. Assim que ele se depara com Blair fica perturbado porque além de linda e doce, que pode destruir a vida de sua irmã Nan, começa a transformar a vida dele, que pensou que nunca iria se apaixonar... 

Nan é a protegida de Rush. Ela é sua irmã por parte de mãe e sempre sofria pela falta de um pai; sofria por Rush ter um pai presente e o dela nunca procurá-la. Por conta disso, Rush fez o papel de irmão-pai e a mimou desde sempre. A garota ficou adulta e um nojo de pessoa! – Rush não foi um bom pai! Já Grant, é um irmão postiço. A mãe de Rush foi casada com o pai dele por um tempo e a amizade surgiu. É o único em que ele confia cegamente. Grant não suporta os ataques de Nan, mas se preocupa com ela.

Woods é o filho do dono do clube onde Blair trabalha. Ele tenta conquistá-la, mas percebe que a moça prefere Rush. Ele sempre faz tudo para ela ficar bem e a protege das maldades de Nan. Mesmo contrariado, Rush sempre liga pra ele pedindo que a deixe bem.

Bethy não é uma das melhores companhias para Blair, mas ele fica feliz por ela ter feito amizades. Para todos os outros, Bethy só se deita com filhos dos milionários por dinheiro, mas ela tem bom coração e é apaixonada por Jace, um dos riquinhos do clube, mas que é suportável. A história deles é bem legal e merecia um livro.

O pai da Blair, que é muito falado por eles durante todo o livro, só dá as caras no final. Nem lembro o nome dele, mas ele teve seus motivos para abandoná-la (mesmo achando que isso é impossível). Tive muita raiva dele no Paixão sem Limites e isso só melhorou no final! Relendo a história contada por Rush, o sentimento foi de “Pelo amor de Deus, conta logo tudo, não a deixe com raiva de você!”.

O bom de saber a versão contada por outro ângulo é que as dúvidas que ficaram no primeiro são resolvidas neste. Eu adorei saber mais sobre o sentimento dele pela Blaire, e que ele se apaixonou por ela no momento em que a viu!! Tão lindo <3 

C-L-A-R-O que eu amei o livro. Quem gosta dos livros não tem como não se apaixonar por este, já que ele completa o outro. O livro segue a mesma diagramação dos anteriores, com letra confortável, folhas amareladas e poucas páginas. Os capítulos também são curtos, o que dá a impressão da leitura "ir mais rápido". 

Na capa há um modelo lindo, tesão, bonito e gostosão que é o Rush.  (Mas, nada tira da minha cabeça que ele é como o Chris Evans.. )

Como eu já disse anteriormente, a série é uma das minhas favoritas e claro que merece nota mil! Pra quem quiser relembrar a história, basta clicar neste link aqui.  Mil beijos e até a próxima!


- PRISCILA DOMINGUES


Obrigado por comentar!