TOP 5 - Boybands não tão conhecidas que você deveria conhecer!

16:00 0 Comments A+ a-

Gente, quem é que não adora uma boa boyband? Hoje em dia as de mais destaque são One Direction, The Wanted, e algumas outras mais.. Há alguns anos, o destaque era a boyband dos Backstreet Boys, é uma das mais icônicas, não tem como falar em boyband e não lembrar deles cantando I want it that way. Porque eu amo boybands, e conheço uma boa quantidade delas, vim aqui compartilhar e indicar para vocês 5 boybands que vocês com certeza deveriam conhecer! Estas não são tão conhecidas como 1D ou Backstreet Boys, mas podem ser tão boas quanto! Bora lá ouvir um pouco de música boa?!


5- Rixton


Esta eu não conheço há muito tempo, mas tem músicas viciantes, isso eu garanto, além dos meninos da banda serem super fofos e com voz contagiante! MEGA RECOMENDADO!

4- Bastille


Banda MARAVILHOSA. Esta música, por exemplo, Pompeii, não consegui parar de ouvir por uma semana mais ou menos, e você vai ouvindo mais e mais músicas da banda, e se apaixonando ainda mais pela voz do vocalista Dam Smith, que é linda, a propósito!

3- The Neighbourhood


Outra ótima banda, e esta música que indiquei foi a primeira que ouvi deles, a letra é bem interessante, é na verdade sobre como ele se sente sobre fazer sexo, bem loko, né? VICIANTE essa música, e sexy, também! Assim como os integrantes da banda (tá parei).

2- American Authors


Banda ainda sem muitas músicas, mas as existentes já são ótimas, Best Day Of My Life é muito boa! E a banda tem muito ainda pela frente, se continuar com esse talento elevado!

1- The Script


Ok, para tudinho que você tá fazendo, senta, e para. Para pra ouvir essa banda mais que maravilhosa! É uma das minhas bandas preferidas atualmente, e acho que todo os seres deste mundo deveriam ouvir uma música do The Script durante o dia pra acalmar, relaxar e se apaixonar por essa banda que tem muuitoo talento! As músicas do The Script são extremamente sentimentais e lindas, algumas são sobre a vida, superação, outras sobre amor, outras motivacionais. Simplesmente pare e escute uma música desta banda, com certeza melhora o teu dia, o meu sempre melhora um pouquinho. The Script é a boyband que mais recomendo no mundo! Merece muito mais reconhecimento!

Bem, pessoal, este foi o post de hoje. Quais bandas vocês já conheciam? Quais não conheciam? Qual você mais curtiu? Comente aí! E me indica algumas também, vou amar ouvir um pouco!




Obrigado por comentar!