Mail Box #1

14:18 3 Comments A+ a-

Hey, hey! Já estamos em fevereiro (como o tempo voa, não?) e chegou a hora de mostrar a vocês tudo o que eu recebi durante janeiro. Quem me acompanha no Instagram já sabe de todos, pois são postados lá assim que chegam aqui... mas muita gente não tem um perfil lá ou simplesmente não acompanha, então podem ver por aqui :D

Como muitos sabem, eu não faço vídeos, então será por fotos. Falarei de tudo que foi recebido e no final estarão as fotos! 

No total, recebi 9 livros em Janeiro. Foram eles: Bios (Luiza Salazar), Dezenove Luas (Margaret Stohl e Kami Garcia), Místico (Alyson Noël), Inquebrável (Kami Garcia), Defiance (C. J. Redwine), A Desconstrução de Mara Dyer (Michelle Rodkin), Guerra Mundial Z (Max Brooks), Não Olhe Para Trás (Jennifer L. Armentrout) e Amaldiçoado (Joe Hill).

Além deles, adquiri mais dois livros, mas foram pessoalmente, então não "chegaram pelo Correios". São eles; O Assassino das Sombras (Matthew Scott Hansen) e Cemitérios de Dragões (Raphael Draccon).

Os livros recebidos podem ser separados em quatro partes:

  • COMPRAS:
Em Janeiro o Extra tinha como objetivo de vida me falir; tinha muito livro bom e barato e acabei comprando três: Dezenove Luas (concluindo a série!), Místico (um a menos para concluir rs) e Inquebrável (não aguentava mais de vontade de ler). Foram bem baratinhos e com frete grátis! Além desses, comprei A Desconstrução de Mara Dyer na Saraiva, porque eu precisava ter esse livro e seria bem difícil conseguir ele depois pelo mesmo preço que eu paguei! ;)

  • TROCAS:
As trocas foram combinadas (uma delas até enviada) no final de 2014. Bios, que eu queria há um tempão, foi uma aquisição e tanto... mais um para minha coleção da falida Underworld. Já Defiance, foi mais por motivos de eu ter uma queda por essa capa e por hardcovers <3 Esse eu troquei com a Giu, resenhista aqui do blog.

  • PRESENTES:
Recebi de presente os livros Guerra Mundial Z e Não Olhe Para Trás. O Guerra foi um presente da Carol, do blog De Cabeça Para Baixo (thanks, Cá!) e o Não Olhe Para Trás foi parte de um kit lindo de boas-vindas da Farol (sim, tenho a parceria desde o ano passado, mas só chegou esse ano por alguns problemas técnicos). 

  • PARCERIA:
Começo de ano é sempre complicado para receber livros de parceria, por as editoras estarem de férias e etc etc... mas, no finalzinho do mês, ainda consegui receber Amaldiçoado, nova edição do livro O Pacto, de Joe Hill. O livro foi mandado pela Arqueiro para ser resenhado no blog Por Uma Boa Leitura, da Kel Araujo :D


    

    

    

    



3 comentários

Write comentários
Ana Paula
AUTHOR
5 de fevereiro de 2015 03:27 delete

Oi Henrique!

Esses sites de compra vivem para nos falir, nem entro mais! kkkkkk

Eu quero muito ler Bios, não tenho ele, um dos poucos desta editora que não tenho.... Tbm quero desesperadamente 19 Luas, falta só ele! *o* rsrsrsrsrs

Bjo bjo^^

Reply
avatar
10 de fevereiro de 2015 10:11 delete

Uau, quantas aquisições. Ultimamente não tenho recebido e principalmente comprado nada, então passo longe de promoções. Já li Amaldiçoados (quando era O Pacto) e gostei bastante, ainda não vi o filme. Li também Guerra Mundial Z e achei cansativo, porque é contado em forma de relatórios e tals, mas é um livro muito bom. Ler essa série 16 luas vale a pena? Fiquei meio curiosa com ela. Necessito de A Desconstrução de Mara Dyer *-* Aproveite as leituras, beijos.
www.reinodaloucura.blogspot.com.br

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de fevereiro de 2015 07:42 delete

Oi Henrique!
Quantos livros bons! Quero ler quase todos, mas o que estou mais ansiosa entre esses é Defiance, eu também tenho uma queda por essa capa, mas a minha edição vai ser a brasileira sem hardcover mesmo kkk
Bjs

Reply
avatar

Obrigado por comentar!