Leituras de Janeiro

14:44 2 Comments A+ a-


Hey, ho! Como hoje é o último dia de Janeiro, vou compartilhar com vocês quais livros eu li durante o mês. No total, foram oito livros. Minha média é 5 livros, então estou bem satisfeito com esse aumento. Vou tentar aproveitar as férias ao máximo, porque sei que depois que as aulas voltarem, vai ser bem complicado conciliar trabalho, estudo e leituras... espero que dê tudo certo! Enfim, vamos lá?

Minha primeira leitura do ano foi Mentirosos, da E. Lockhart, lançado pela Seguinte no final do ano passado. Todos me falavam muito bem dele e foi uma surpresa o quanto eu gostei do livro, de verdade!

  

A segunda leitura foi After, da Anna Todd, lançado pela Paralela. Como eu comentei na resenha, eu não pretendia lê-lo, mas uma amiga surtada me fez fazer isso haha Depois dele, li O Grande Ivan, de Katherine Applegate, lançado pelo selo #irado. Que livro lindo *-*

 

Então, veio a vez de Memórias de um Amigo Imaginário, de Matthew Dicks! Estava doido para ler esse livro e, nossa, que livro! Não tem como não amar <3 Já a quinta leitura do ano foi Inquebrável, da Kami Garcia! Bah, todos sabem que eu estava maluco atrás desse livro; não me aguentei e comprei e devorei bem rápido! Incrível *-*

 

Depois de Inquebrável, li Boneca de Ossos, também lançado pelo selo #irado. Foi meu primeiro contato com a Holly Black e eu adorei! A penúltima leitura de Janeiro foi Eve & Adam, também da Katherine Applegate, mas em parceria com o Michael Grant! Esperava por esse livro há um bom tempo!

 

E, por fim, li A Espada de Shannara, de Terry Brooks. Não é o melhor livro de fantasia que eu já li, mas acabou se mostrando bem legal.

E vocês, quantos livros leram? Quais foram? Me contem, vou adorar saber :)


2 comentários

Write comentários
1 de fevereiro de 2015 08:51 delete

OMG. Tá todo mundo lendo MENTIROSOS e eu aqui ficando pra trás hahahah. Ótimas leituras ;)

Abraço
http://palavrainvertida.blogspot.com/

Reply
avatar
10 de fevereiro de 2015 10:15 delete

A maioria dos livros que você leu está na minha lista kkkkkk Comprei Mentirosos porque todo mundo fala bem, mas não li ainda. Estou super curiosa para ler Memórias de uma amigo imaginário, Boneca de Ossos, Eve e Adam e A espada de Shannara. Beijos
www.reinodaloucura.blogspot.com.br

Reply
avatar

Obrigado por comentar!