[RESULTADO] Kit 06

18:24 5 Comments A+ a-



Hey, gente! Me desculpem mesmo por estar demorando de postar estes resultados... estou em final de semestre, tenho seminários, provas e projetos a fazer, então me deem um tempinho, okay? 

Imagino eu que o Kit 06 era o mais desejado entre os participantes, então decidi começar os resultados por ele! Confiram abaixo quem venceu:


a Rafflecopter giveaway


Parabéns, Cibele! Enviarei um email para você e você terá 48 horas para respondê-lo! Caso não o faça, será sorteado novamente.


5 comentários

Write comentários
Aline Ramos
AUTHOR
14 de novembro de 2014 às 14:19 delete

Poxa , não foi dessa vez.. mas, ainda tem os outros.. estou de dedos cruzados.
Meus parabéns a vencedora.

bj

Reply
avatar
Ana Paula
AUTHOR
15 de novembro de 2014 às 14:23 delete

Ainda não é o kit que eu participei, mas parabéns!

Bjo^^

Reply
avatar
17 de novembro de 2014 às 17:46 delete

que tristeee :( tomare que nos proximos eu ganhe

Reply
avatar

Obrigado por comentar!