[LANÇAMENTOS] Setembro - Novo Conceito

11:06 8 Comments A+ a-


Olá, leitores! Como vão? Sei que já está no fim do mês (estou ansioso para Outubro chegar!), mas não posso deixar de mostrar a vocês os lançamentos desse mês da Novo Conceito (sim, dessa vez não é do grupo editorial todo!). São três livros, confiram:


ATRÁS DO ESPELHO (A. G. Howard): Em O Lado mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.
LOUCO POR VOCÊ (Jasinda Wilder): Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.



ACONTECEU EM VENEZA (Molly Hopkins): Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor. Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes. Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakech e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes. Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?



8 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
28 de setembro de 2014 às 16:13 delete

Dessa vez nenhum lançamento da Nc me chamou a atenção.

Reply
avatar
29 de setembro de 2014 às 07:35 delete

Estou louca p ler a série O lado mais sombrio!!
Estou só esperando sair terceiro livro..hehee
Essas capas estão lindas demaaais!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
29 de setembro de 2014 às 14:35 delete

Demorou muito para a Novo Conceito publicar Aconteceu em Veneza, parece ser um livro bem divertido, afinal nada melhor que um novo amor e uma viagem para recuperar um coração partido, Através do Espelho começa pela capa muito bem trabalhada e depois seu conteúdo, uma releitura muito interessante de Alice, por fim Louco por Você depois de ler a sinopse fiquei muito interessado para ler, saber o que acontecerá na história desses dois amigos...

Reply
avatar
Gabriela Eing
AUTHOR
29 de setembro de 2014 às 17:13 delete

Aconteceu em Veneza parece ser muuuito bom!! Já adicionei a minha listinha!!
Já estou seguindo o blog! :)
www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
30 de setembro de 2014 às 09:58 delete

Oie...
Ai esses lançamentos estão me deixando doida rsrs vou precisar de mais dinheiro!!
Adorei as capas e quero muito ler Louco por você!!

Reply
avatar
Caroline
AUTHOR
30 de setembro de 2014 às 16:19 delete

Oi Henrique tudo bem?
Chegaram hoje os meus exemplares, estava louca por Atrás do espelho, amei o lado mais sombrio e de louco por você, amém que a editora ouviu seus leitores, pois a capa anterior era feia. Aconteceu em Paris não me agradou, então, não sei se irei ler Aconteceu em Veneza.
Até a próxima!

Reply
avatar
30 de setembro de 2014 às 16:30 delete

Rique,

Três ótimos lançamentos...a capa de Atrás do Espelho é perfeita e quero muito ler Aconteceu em Veneza, mas vou ter que ler o anterior primeiro né...

Abraços
Vivi

Reply
avatar
@ninh@
AUTHOR
30 de setembro de 2014 às 19:08 delete

Olá Henrique!!
Como sou apaixonada pelos livros da Editora Novo Conceito, provavelmente esses lançamentos de setembro são de meu interesse principalmente Atrás do Espelho, pois é uma releitura de um dos meus livros preferidos que a Alice no país das maravilhas e outro que interessou tqmbém Aconteceu em Veneza?
Beijos,
@ninh@
Blog Detalhe Feminino
http://detalhefeminino.blogspot.com.br/

Reply
avatar

Obrigado por comentar!