[RESULTADO] Top Comentarista - Julho

11:17 3 Comments A+ a-

Oi, gente! Admito que eu estava com preguiça de contar o Top... minhas aulas tomam mais da metade do meu dia e no resto que me sobra eu sempre estou ocupado com algo ou focado nas leituras (que estão lentíssimas). Desculpem a demora.

O Top de Julho valia um exemplar de Estudo Independente, cedido pela Única Editora. Eu tive um probleminha com o formulário, mas já resolvi o que fazer. Confiram as postagens válidas e os participantes:
  1. [TAG] Doenças Literárias
  2. [PARCERIA] Os Dez Melhores
  3. [RESENHA] A Máquina de Contar Histórias
  4. [LANÇAMENTOS] Gente e Única
  5. Fondue para dois #1 - Alyson Noël
  6. [LANÇAMENTOS] Grupo Editorial Novo Conceito

Participantes:
  • Douglas Fernandes (comentou em todas)
  • Jaqueline Teixeira
  • Viviane Martins (comentou em todas)
  • Moniqueta (comentou em todas)
  • Priscila Domingues (comentou em todas)
  • David Galan
  • Andrea Galvão (comentou em todas)
  • Sarah Marques 

Restantes:
  1. Douglas Fernandes
  2. Viviane Martins
  3. Moniqueta
  4. Priscila Domingues
  5. Andrea Galvão
Parabéns, Andrea Galvão!
- entraremos em contato -







3 comentários

Write comentários
7 de agosto de 2014 às 16:55 delete

Por pouuuucoooooo!
hahahahahaha

aeeeeeeeeeeeeeeee deiaa!!!
Beijos!

50 tons de hospício é sortudo mesmo!

Reply
avatar
8 de agosto de 2014 às 06:13 delete

Ebaaa!!!! Ganheeeei!!! :D
A Pri foi boazinha e dividiu a sorte dela com o grupo! Obrigada, Pri <3 hahahaha
Beijos!!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
27 de agosto de 2014 às 14:21 delete

Parabéns Andrea. Boa leitura.
Tô louca por esse livro... ^.^

Reply
avatar

Obrigado por comentar!