Um Conto do Destino é uma das apostas do semestre!

14:16 20 Comments A+ a-

Boa noite, leitores! Hoje trago a vocês um pouquinho de informação sobre o livro Um Conto do Destino, um livro que está dando o que falar nas mídias e tendo como feedback vários comentários positivos! O livro foi lançado esse mês pela editora Novo Conceito e é uma das grandes apostas do semestre inteiro da editora! Será que ele é tão bom assim?


É possível amar alguém tão plenamente que a pessoa não pode morrer?
Entre o amor e o destino, entre a luz e a escuridão, milagres podem acontecer!
Em uma noite especialmente fria, o exímio mecânico – e larápio – Peter Lake consegue invadir uma mansão do Upper West Side que mais parece uma fortaleza. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono o surpreende em plena ação. Assim começa o romance entre
o ladrão de meia-idade e Beverly Penn, uma jovem que tem pouco tempo de vida. O amor que os une é tão poderoso que levará Peter Lake, um homem simples e sem instrução, a desejar parar o tempo e trazer os mortos de volta. Surpreendente e intenso, UM CONTO DO DESTINO nos transporta do século 19 ao fi nal do século 20, na virada do milênio. Os personagens se encontram e se perdem ao sabor do destino, que insiste em brincar com aqueles que encontra pelo caminho. Uma pintura mágica da beleza e do amor, sobre a morte que desafi a e sobre a vida que se afirma sobre ela.

O livro foi originalmente publicado em 1983 e é escrito por Mark Helprin. O mesmo, que, de acordo com a Novo Conceito, desbancou o querido Nicholas Sparks no Valentine's Day, está em primeiro lugar nos mais vendidos do NY TIMES e chegará às telonas amanhã, dia 21/02! O longa vai ser estrelado por atores como Colin Farrel, Jessica Brown Findlay e Russel Crowe, mas conta com a participação de atores como Will Smith e outros! 

Confiram abaixo o booktrailler do livro e me diga o que acharam dele! Recebi o meu recentemente e logo que possível o lerei!


20 comentários

Write comentários
20 de fevereiro de 2014 às 16:05 delete

Eu não sei se é porque todos estão falando, mas não estou tendo qualquer interesse nesse livro, talvez depois que a poeira abaixar eu acabe me interessando pela leitura, afinal achei o trailer do filme muito bom.
Abraços
Vivi

Reply
avatar
20 de fevereiro de 2014 às 18:30 delete

Aiii, sou babona por romances e chorei com o book trailler!!
Estou encantada!! *__* (Aprendi a usar isso, hahah)

Beijinhos
Sou eu... Pri!

Reply
avatar
Kel Araujo
AUTHOR
20 de fevereiro de 2014 às 19:24 delete

Novo Conceito e a incrível mania de fazer capas de filme. Não entendo isso, cara. Acho tão feio...

beijo
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

Reply
avatar
Roh
AUTHOR
21 de fevereiro de 2014 às 03:57 delete

Viviane, eu estou lendo e é MUITO BOM!!! M.U.I.T.O BOOM mesmo. É a melhor leitura de 2014 até agora. O livro é denso e complexo e a escrita do Mark, VALHA ME DEUS.. que coisa mais PERFEITA nesse mundo! Sério, dá uma chance.. você não vai se arrepender!!!!!!!

www.tri-books.com

Reply
avatar
Roh
AUTHOR
21 de fevereiro de 2014 às 03:58 delete

Ai credo Kel.. não é só a Novo Conceito não!!! Todas as editoras praticamente fazem isso.. hahahahaha


www.tri-books.com

Reply
avatar
21 de fevereiro de 2014 às 03:59 delete

Kel Araujo, antes de julgar e detonar as capas na Novo Conceito (uma nova mania da blogosfera) presete atenção nos livros da Intrínseca do Percy Jackson, A menina que roubava livros.......isso, às vezes, independe da Editora. Às vezes a capa é do filme por conta de contratos.
Pesquise antes de julgar...
Um conto do destino é o melhor livro que li até o momento em 2014! Uma escrita única e linda!

Reply
avatar
21 de fevereiro de 2014 às 04:01 delete

Viviane, o livro é lindo demaaaaaaaaais! Estou mega ansiosa pro filme! Mais que recomendo! ;)

Reply
avatar
21 de fevereiro de 2014 às 11:38 delete

Está tão bem falado este livros, muitos comentando, mas não me interessei taaaanto, não sei pq ao certo, mas não me chamou a atenção como eu esperava.
Vou aguardar as resenhas, quem sabe né?

Beijos

Reply
avatar
21 de fevereiro de 2014 às 14:56 delete

Regina, não acho que a Kel tenha detonado a capa do livro. Ela só escreveu que não gostou, e isso é um direito dela.
Independente do livro ser bom ou não, a capa é do filme!

Beijinhos
Sou eu... Pri!

Reply
avatar
Kel Araujo
AUTHOR
21 de fevereiro de 2014 às 14:57 delete

Olá, Regina Phelange, tudo bem? Bom, ACHO que tenho o direito de expressar minha opinião. Assim como você tem o direto de expressar a sua. Entendo o seu ponto de vista e não queria ofender ninguém com o meu comentário. Contudo, pesquise você também antes de julgar o que falei, e, principalmente, antes de colocar um comentario grosserio direcionado a mim. Não falei do conteúdo do livro, que com certeza deve ser muito bom. Não curto capa de filmes, assim como muitos leitores. Acho que isso tira a identidade do livro. E uma vez que, segundo você mesma, o fato pode ser uma coisa contratual, isso reforça ainda mais o meu pensamento. Enfim, mas essa é apenas a minha opinião.

Reply
avatar
Victor Rosa
AUTHOR
21 de fevereiro de 2014 às 15:31 delete

Cade o direito de opinião? Eu não tiro a rezão dela não, as capas de filmes são horríveis, mas temos que levar em conta que todas as capas da Novo Conceito são horríveis. Pelo amor de Deus, parece que eles contrataram uma topeira como capista #ProntoFalei
Mesmo assim, mesmo sem ser parceiro, a maioria dos meus livros são deles e por dois motivos 1) O conteúdo é bom ou 2) Ganhei de sorteio/presente.
Alguém vai me chicotear por expressar minha opinião? Espero que não :p
Super Abraço, Victor Rosa
encantosparalelos.blogspot.com.br

Reply
avatar
Lih_maria
AUTHOR
21 de fevereiro de 2014 às 15:41 delete

Preciso desse livro *-*
Adoorei o trailer tenho altas expectativas com essa historia!
Bjoos
http://chacombolacha.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Lih_maria
AUTHOR
21 de fevereiro de 2014 às 15:43 delete

Wooow como assim?? Não se pode mais ter opinião!
Haa aqui a minha: não gosto de capas de filmes porque eu acho que tira a personalidade do livro!
E as capas da Novo Conceito parece que são feitas as pressas e ficam todas coma mesma cara!
Ou seja não gosto delas tbm =DD
Bjoos <33
http://chacombolacha.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Andressa
AUTHOR
22 de fevereiro de 2014 às 20:08 delete

Eu também concordo que capa de livro precisa ser a original e não de filme mas isso é minha opinião sobre a capa do livro, se é bom ou não só lendo para saber.

Beijos

www.livrosechocolatequente.com. br

Reply
avatar
23 de fevereiro de 2014 às 07:45 delete

Confesso que não tenho muita vontade de ler esse livro não D: mas o filme, quem sabe, topo pra passar um tempo...

xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Amanda T.
AUTHOR
23 de fevereiro de 2014 às 09:16 delete

Ai, eu achei linda essa sinopse e o booktrailer, acho que eu ia me comover com o livro viu? E com certeza chorarei no filme.

Beijos
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Victor Rosa
AUTHOR
25 de fevereiro de 2014 às 10:36 delete

Eu não curti mt a sinopse não, mas o book trailer foi decisivo para despertar em mim a vontade de ler o livro e assistir ao filme *-*
Super Abraço, Victor Rosa
encantosparalelos.blogspot.com.br

Reply
avatar
25 de fevereiro de 2014 às 11:08 delete

Só uma coisa: minha edição nova de "A Menina que Roubava Livros" veio com a capa antiga, e uma foto de uma cena do filme dentro do livro. A intrínseca não deixou de publicar a capa original, mas permite ao leitor escolher a que preferir!
Eu não curto muito capas de filmes (são poucos livros que me agradaram com a nova capa), pois acho que filme e livro são coisas diferentes. Muitas vezes, o leitor se sente atraído pela capa do filme por tê-lo visto no cinema, mas, mesmo assim, tenho certeza que a maior parte das pessoas prefere as originais!
Beijos,
Own mine

Ps. adorei vc ter usado o nome fake da Phoebe, tenho certeza que é fã de Friends!

Reply
avatar
25 de fevereiro de 2014 às 11:10 delete

Eu assisti ao trailer do filme e fiquei com vontade de assistir! As redes de cinema também estão apostando nele, a última vez que fui ao cinema, vi vários cartazes sobre o filme espalhado!
O livro parece ser bem interessante e tenho certeza que adoraria ler!
Beijos,
Own mine

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28 de fevereiro de 2014 às 17:54 delete

Ai, que capa feia gente. Henrique, quando que a NC vai te contratar pra dar um jeito nessas coisas horrendas que eles teimam em fazer?
Quando não é feio totalmente é feio filmográfico. Socorro...
Ainda não vi ninguém que tenha morrido de amores por esse livro e ele também não me apeteceu muito :/
Beijão
Endless Poem

Reply
avatar

Obrigado por comentar!