Resenha: O Amor Mora ao Lado
Livro: O Amor Mora ao LadoAutor: Debbie MacomberISBN: 978-85-81630-52-6Editora: Novo Conceito
Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissÃnia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...
- Acho que já falei aqui que adoro gatos, não? - Nunca tinha lido um livro da Debbie Macomber, porquê nenhum havia me interessado até então. Assumo que o que me fez ler O Amor mora ao lado foram os gatos, além de eu ter adorado a capa!
No livro, conhecemos Lacey, uma mulher angustiada, por assim dizer, que se mudou para esquecer o passado e superar a dor que ela sentia depois de romper com seu companheiro. Mesmo longe há muito tempo, Lacey ainda é infeliz com a vida que leva e a única coisa boa em sua vida - ao seu ver - é sua gata Cléo.
Além de sua vida infeliz, para piorar a situação, Lacey ainda tem que lidar com seu vizinho, Jack, que causa uma gritaria terrÃvel brigando com sua namorada quase todas as noites. Sem querer, a vida dos dois se encontram quando Cão, o gato de Jack, invade o apartamento de Lacey e acasala com Cléo.
A partir daà os dois se conhecem e Jack não mede esforços para conquistar Lacey, que desvia das tentativas dele tanto por medo quanto por saber que ele tem um relacionamento.
Um livro MUITO divertido, descontraÃdo e, devo dizer, pequeno, O Amor Mora ao Lado é um romance incrÃvel! O livro tem menos de 200 páginas e fontes bem grandes, o que me deu oportunidade de lê-lo em poucas horas. Adorei a diagramação e o trabalho fÃsico da editora. A história com certeza está entre os livros mais divertidos que já li e tenho quase certeza de que irei reler um dia, pois a escrita da Debbie me cativou! #leiturarecomendada !
7 comentários
Write comentáriosMais uma vez os bichanos interferindo nas nossas vidas. Não gosto de animais na vida real, mas no filmes eles me cativam e talvez nos livros...
ReplyLivro pequeno+fonte grande = combinação perfeita <3
Como sempre, resenha curta e grossa kkkkk
Super Abraço,
Victor Rosa - Encantos Paralelos
Oi querido!
ReplyAdorei sua resenha! Eu curti a premissa do livro e parece ser super fofo mesmo, mas eu não tenho pressa pra ler. Vou deixar o nome anotado porque de vez em quando precisamos desse estilo de leitura pra descontrair, mas não devo ler tão cedo.
Beijos
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/
Oii, tudo bom?
ReplyO livro parece realmente divertido!! E como é pequeno, achei que seria bem maior!
Adorei a ideia e acho que vou ler, é bem o tipo de livro que eu gosto!
Beijoss
ThaÃs - Instinto de Leitura
Oiee, tudo bem?
ReplyEntão, terminei de ler agora um livro da Debbie que é Anjos a Mesa e to apaixonada pela autora. Li Pousada Rose Harbor e apesar de ter curtido não fiquei tipo *O* Vomitando arco iris, sabe? Quero ler O Amor Mora ao Lado em breve!!!
beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br
Olá Henrique,
ReplyJá havia lido alguns comentários positivos acerca desse livro. Parece ser uma leitura fofa e descontraÃda e já o tenho em minha lista de futuras. Ótima resenha.
Muito legal o blog, seguindo para receber atualizações.
Abraços,
http://milvidasparaler.blogspot.com.br/
Olá!
ReplyAmei a resenha, estou com ele para ler aqui , mas ainda não tive tempo
achei engraçado um gato que se chama Cão '-' kkkkkkkk
Beijos, Thaynara
http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/
Eu já tinha ouvido falar sobre este livro, porém nunca me interessei por ele, quem saiba mais pela frente eu tenha a oportunidade de lê-lo.
ReplyObrigado por comentar!