DYSTOPIA READING CHALLENGE 2013

08:02 2 Comments A+ a-



Boa tarde pessoal! Como alguns sabem, eu sou MUITO fã de distopias e, vagando pelo blog Leituras&Fofuras, encontrei o chamado Dystopia Reading Challenge 2013. O mesmo é um desafio literário feito por um blog literário internacional, o Blog of Erised (cliquem na imagem para acessar o blog). O desafio é tentar ler 24 livros do tema distópico durante o ano de 2013 - desde 01/01 até 31/12.

As regras estão no Blog of Erised. O blog criou quatro diferentes níveis para o desafio:

Nível 1: Recruta (de 1 a 6 livros)
Nível 2: Rebelde (de 7 a 12 livros)
Nível 3: Revolucionista (de 13 a 18 livros)
Nível 4: Líder (24 ou mais livros)

Para que acompanhem meu progresso, vou colocar na barra lateral (<---) um widget com o banner e meus livros lidos. Até agora já li duas distopias esse ano, que são: 

  • A Esperança (Mocking Jay - Suzanne Collins)
  • Divergente (Divergent - Veronica Roth)
Mas, como eu sempre faço, quando completo uma série, eu releio os livros anteriores; então vou reler a série Feios, Delírio e Estilhaça-me. Mas, por ora, meu nível é:


Para os blogs interessados em participar, acessem o Blog of Erised, leiam as regras e se increvam! 


2 comentários

Write comentários
Ula
AUTHOR
16 de fevereiro de 2013 às 05:40 delete

Thanks for joining us, enjoy!

Reply
avatar
Victor Rosa
AUTHOR
24 de agosto de 2013 às 12:12 delete

asokpasokpaskopaskopas Eu ainda estou no recruta rsrsrrs mas estou caminhando para o líder!

Reply
avatar

Obrigado por comentar!